Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pré-Candidatos do PT do B se reune em Paulista





Na noite de quinta-feira dia, 21 de fevereiro, o nosso Secretário Regional, Gamaliel Marques, esteve presente a uma reunião no Município de Paulista, com os pré-candidatos a Vereadores de Paulista.
Na reunião estiveram presentes em massa os pré-Candidatos a Vereadores do PT do B, que fizeram vários questionamentos ao Secretário Regional. Na cidade de Paulista correm vários boatos (de quem não tem o quer fazer), entre eles, que o Partido Trabalhista do Brasil – PT do B coligaria na proporcional ao PDT, com todo respeito ao Partido supracitado, mais, a nossa Agremiação Partidária, esta pronta para eleger Vereadores nesta Cidade e não seriamos inocente para entregar estes mandatos a nenhuma outra legenda. Compromisso assumido por nosso Secretário Regional (Gamaliel Marques), que estava representado o Diretório Regional do PT do B, com a finalidade de esclarecer as duvidas que pairava sobre este Munícipio.
No final da reunião, depois do caloroso debate, os pré-candidatos saíram revigorados e com a certeza que o PT do B elegerá três vereadores em Paulista.

Nenhum comentário: