Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Portos de Suape e Recife inscrevem para seleção pública

Estão abertas as inscrições para uma seleção pública de trabalhadores portuários avulsos multifuncionais em Pernambuco. As oportunidades de trabalho são para os Portos de Recife e de Suape, de acordo com as demandas de cada um. Serão abertas 400 vagas para o cadastro dos dois Órgãos Gestores de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário - 250 para inscrição imediata e 150 para formação de cadastro de reserva.

Os candidatos aprovados iniciarão com atividades de estivador e também de arrumador e carga, mas terão oportunidade de passar por cursos de formação para aperfeiçoamento profissional, podendo assim se habilitar a exercer atividades de conferente de cargas, operador de equipamentos entre outras funções.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto exclusivamente pela internet, através do site da empresa organizadora da seleção (www.sismeta.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 55 e a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 31 de agosto.

Provas

Os interessados devem ter ensino médio completo e serão submetidos a uma prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, que está prevista para o dia 31 de agosto e tem caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados passarão, ainda, por uma prova de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica. O edital completo e o formulário para inscrição estão disponíveis no site www.sismeta.com.br.

Nenhum comentário: