Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 26 de julho de 2008

Santa iria escalar atleta irregular

Com todas as atenções para a “decisão” de amanhã, diante do Campinense, no Arruda, o Santa Cruz concentrou tanto suas forças para não falhar dentro de campo que quase acabou cometendo um equívoco histórico fora dele, que culminaria com a eliminação da equipe do Brasileiro da Série C, por conta da perda de seis pontos. Anunciado como novo reforço coral no início da semana, o volante Marcos Mendes chegou ao Arruda com toda a moral de ser uma indicação pessoal do treinador coral, Bagé, que, por sua vez, sempre comentou que estava apenas esperando a regularização dos documentos do atleta para poder escalá-lo. Porém, por total descuido do Departamento de Futebol do clube, ninguém percebeu que o jogador já havia assinado contrato com três clubes neste ano (Salgueiro, Icasa/CE e Ceará), portanto, segundo as normas da CBF, ele não pode mais atuar por nenhum clube brasileiro nesta temporada.

Após enviar toda a documentação do volante para a entidade maior do futebol nacional na última segunda, a mesma enviou um documento, ontem, informando sobre a impossibilidade do jogador atuar pelo Mais Querido. Antes do treinamento de ontem à tarde, no Centro de Treinamento do Intercontinental, Marcos, que já se preparava para atuar entre os titulares no coletivo, foi comunicado sobre a situação pelo gerente de futebol, Flávio Lira, e deixou o gramado bastante chateado com a situação, já não fazendo mais parte do elenco coral. “É uma pena. Contava com a ajuda do Marcos, tanto que ele iria estrear neste domingo”, disse Bagé.

E enquanto uns se despedem, outros se preparam para chegar. A diretoria tricolor anunciou a contratação do lateral-esquerdo Camilo, 26 anos. O atleta estava no Souza/PB e chega para suprir um setor carente da equipe, já que o lateral-direito Marcos Vinícius vem sendo improvisado na função.

DESCULPAS
Após a polêmica em cima do volante Alexandre Oliveira e as suas declarações sobre o pênalti perdido por Marco Antônio, no empate entre Central e Santa Cruz, na última quarta-feira, o jogador coral disse que conseguiu entrar em contato com o atacante centralino, ontem, e lhe pediu desculpas, explicando que a sua intenção não era prejudicar ninguém. Segundo ele, Marco entendeu a situação e o perdoou, pedindo apenas para ele ter mais cuidado na hora de falar de outros atletas com a Imprensa.
Editorial

Quando será que esta Diretoria vai cria juízo?

Nenhum comentário: