Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 26 de maio de 2009

Nuas

Há décadas, as revistas masculinas mexem com o imaginário masculino. Mas, quais serão as capas que mais fizeram sucesso até então? O Famosidades consultou a Playboy que divulgou as 10 capas de maior sucesso nos últimos 20 anos da revista. Confira o ranking:

Capa número 10: Maitê Proença já foi considerada uma das mulheres mais belas do Brasil. Ela posou duas vezes para a Playboy e foi uma das únicas mulheres a ganhar um suplemento especial na revista. Em agosto de 1996 a atriz estampou a capa de aniversário de 21 anos da publicação.

Capa número 9: Carla Perez causou polêmica ao posar nua ao lado de um homem vestido de Papai Noel. Na edição de natal, em dezembro de 2000, a loira aparece em uma foto que faz pensar que o bom velhinho está segurando os seios da moça.

Capa número 8: Em mais um de seus ensaios fotográficos, Joana Prado também resolveu mostrar o rosto e posou sem o véu da Feiticeira em agosto de 2000.

<><><> 


Capa número 7: Em seu segundo ensaio fotográfico, Suzana Alves tirou a máscara que a caracterizava como Tiazinha e posou para a edição de março de 2000.

Capa número 6: As belas pernas da atriz Marisa Orth também não escaparam das lentes da "Playboy". Ela estampou a capa de agosto de 1998 e ficou em sexto lugar do número de vendas da revista.


Capa número 5: Realizando o fetiche de muitos rapazes, Scheila Carvalho e Sheila Mello fizeram um ensaio fotográfico juntas em setembro de 1999. Na época, as duas dançavam juntas no grupo É o Tchan.


Capa número 4: Com a febre do grupo É o Tchan, a ex-dançarina Scheila Carvalho posou para a "Playboy", em fevereiro de 1998, com um bambolê na cintura, fazendo uma brincadeira com um dos hits do grupo de axé.

Capa número 3: Adriane Galisteu sobe ao pódio em terceiro lugar com a capa de agosto de 1995. Nesta época a loira começava sua carreira na TV com o programa "Ponto G", na Gazeta.

Capa número 2: A medalha de prata fica com outra beldade consagrada pelo antigo programa de Luciano Huck: Suzana Alves, a eterna Tiazinha. Ela posou nua duas vezes e chegou perto do recorde de Joana Prado com a edição de março de 1999.

Capa número 1: Ainda conhecida como a Feiticeira do programa 'H', comandado por Luciano Huck, Joana Prado estampou a capa de dezembro de 1999 se tornando a detentora do recorde de vendas da revista Playboy. Após tanto sucesso, a loira posou mais duas vezes para a publicação.
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/capas-playboy.aspx?cp-documentid=NaN&imageindex=10

Fonte:

Nenhum comentário: