Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presidente assume culpa e diz que vai ficar até o fim de 2010

O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, assumiu toda a culpa da desclassificação do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro 2009. De acordo com o cartola, todos os esforços foram feitos, os investimentos no futebol giraram em torno de R$ 7 milhões e mesmo assim o time não deu conta do recado.

“Fizemos um investimento maior do que praticamente todos os clubes da Série D. Nossa folha chegou aos R$ 350 mil por mês e mesmo assim não deu certo. Erramos ao apostar em Sérgio China e ainda perdemos jogadores importantes como Marcelo Ramos e Tiago Laranjeira, que quiseram sair do clube ou se machucaram”, afirmou FBC.


Para aqueles que esperam que o presidente renuncie, a resposta. “Ainda estou na metade do mandato. Reformamos todo o Arruda, recebemos a Seleção Brasileira e nosso quadro de sócios aumentou. Não fomos felizes no futebol, mas vamos continuar forte até o final do próximo ano para poder voltarmos a dar alegria a essa torcida que é a maior e melhor do Norte e Nordeste”.


Para manter as atividades, o Departamento de Futebol coral vai em busca de amistosos, de uma boa preparação para a Copa Pernambuco e, se possível, excursões internacionais. “Nesse primeiro momento vamos liberar os jogadores e vamos tentar colocar os funcionários em dia, pois os atletas já não têm mais atrasos salariais. Depois vamos pensar em alternativas para não deixar o clube sem atividade”, concluiu Fernando Bezerra Coelho.


Amanhã o Conselho Deliberativo do Santa Cruz se reúne para tomar conhecimento das atividades do Executivo. O presidente coral prometeu estar presente.


Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: