Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Confusões em Marinha Farinha no Domingo espanta turistas


Há poucos dias atrás um tiroteio em um bar na Praia de Marinha Farinha tirou o sossego dos nativos e turistas.

No domingo, dia 11 de outubro, por volta das 16:00h, à confusão se instalou na orla, com um grupo brigando, o corre, corre, foi inevitável, crianças, pessoas idosas, cidadãs, em fim quem estava presente ficou a mercê deste vandalismo.

A policia militar só chegou um tempo mais tarde, a onde todo mundo questionava, por existir uma delegacia bem próximo ao fato e não ter um policial. Mais, sabemos que a tarefa do policiamento preventivo é da PM, o Governador Eduardo Campos, abriu concurso, entraram mais de 2.000 (dois mil) homens, e não tem um efetivo especializado para fazer a segurança do litoral.

Outro agravante, quando a policia chegou baixou o cacete, em pessoas que estavam desarmadas, sem poder de reagir, parece-me que o Governador Eduardo Campos não consegue decolar com a política de segurança pública, que tanto criticava do seu antecessor.

Será que o Turismo do Estado de Pernambuco vai continuar em segundo plano? Será que a segurança de Pernambuco vai continuar em segundo plano? E imagens com está só vamos poder ver na tela do computador?

Nenhum comentário: