Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Abandono de Olinda


Uma obra que passaram-se meses e meses para executarem, hoje provoca o maior transtorno, é aquela Avenida que começa ao lado dos Correios, ali na Praça do Carmo e segue pela beira mar, Av. Ministro Marcos Freire, passando ao lado do Fortim, é uma vergonha, será que não existe um corpo técnico para acompanhar a execução da obra e evitar todos os transtornos que estão causando?

Outro ponto que é bom que o Senhor Renildo Calheiros esclareça a sociedade se é a empresa que executou os serviços, ou esta pagando de novo a execução e por que? Já que a empresa tem o prazo de 5 (cinco) anos para corrigir eventuais defeitos. E a obra é recente.

Há quando entrei em Olinda e encontrei a sinalização da Avenida principal, vibrei, mais foi cedo demais, pois continua os buracos, continua sem sinalização, execeto o trecho que compreende do Hotel Quatro Rodas até a entrada de Rio Doce, foi sinalizada, por conta de um empreendimento que estão terminando de construir.

Isto prova que a Olinda cresce mais falta investimento por parte do Gestor, na sua infra-estrutura, que de repente está falta de investimento vai afastar os empreendedores, quem vai querer colocar sua frota em uma cidade que não dar as mínimas condições de tráfego? A engenharia de trânsito não consegue dar soluções mínimas, a exemplo: criar um corredor verde, agilizando o fluxo de carros nas principais vias, é mal sinalizada, não encontramos um guarda de trânsito nas ruas, em fim abandono.

Nenhum comentário: