Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CPMF nunca mais.


Para começar votei em LULA, votaria outra vez, mais, não concordo com o discurso do Presidente, CPMF é uma vergonha, sou contra a criação de qualquer que seja o imposto no país.

Precisamos de imediato é de uma reforma fiscal, com urgência, o BRASIL é um dos países que mais cobra imposto no mundo, e isto precisam ser revisto.

A questão da saúde é falta de médico, que é visível, mais tem soluções que podem ser tomadas de imediato pelo Presidente, outro ponto polêmico é a estabilidade, que sou a favor que exista, porém deve ser criado algum dispositivo para aferir o desempenho, tendo em vista, que vamos a um hospital, policlínica, posto médico, (público) etc., não encontramos o médico por que faltou, o carro furou o pneu, etc., e isto não pode continuar acontecendo.

Já o Governador EDUARDO CAMPOS ainda não disse para que foi eleito, a SAÚDE estar na UTI, à segurança estar abandonada, educação estar por um fio, etc., o que precisa é sair do palanque e fazer coro pela CPMF, porque quando é criado mais imposto, sobe o preço do pão, farinha, açúcar, feijão, etc., que ele pode até não sentir, mais nós sentimos.

Nenhum comentário: