Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Concurso Planejamento tem 100 vagas de analista

Brasília - Boa notícia para quem esperava o novo concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O órgão do Executivo federal lançou ontem o edital da seleção que irá oferecer 100 vagas para o cargo de analista de planejamento e orçamento. A seleção ficará sob a responsabilidade da Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Do número total de oportunidades, 70 são destinadas à área de planejamento e orçamento e 30 para a área de tecnologia da informação. Podem se inscrever candidatos com formação de nível superior em qualquer área. A remuneração inicial indicada no edital de abertura do concurso é alta, atingindo a cifra de R$ 12.413,65.

Todos os inscritos passarão por provas objetivas (de conhecimentos gerais, específicos e especializados), prova discursiva, título e experiência profissional e curso de formação profissional. Os candidatos aprovados no concurso serão lotados em Brasília (DF).

As inscrições poderão ser feitas dos dias 4 a 17 de janeiro de 2010, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 130 por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

As avaliações serão aplicadas nos dias 27 e 28 de fevereiro, nas capitais Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O edital de abertura do concurso foi publicado ontem no Diário Oficial da União, na página 83 da terceira seção. Os detalhes do edital estão disponibilizados no site da empresa organizadora.

Fonte:
http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/12/09/economia11_0.asp

Nenhum comentário: