Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 24 de outubro de 2010

Feriado do servidor público: Confira o que abre e o que fecha

No próximo dia 28 de outubro é comemorado Dia do Funcionário Público. No entanto, a data foi antecipada para esta segunda-feira (25). Por conta disto, todos os órgãos públicos estarão fechados no estado.

As unidades da Agência do Trabalho só voltam a funcionar no dia seguinte, terça-feira (26). No entanto, as do Detran funcionam normalmente (exceto as do Expresso Cidadão Boa Vista, Cordeiro, Olinda, sede do órgão, Ciretrans e Unidade de Controle de Táxi e Coletivos, que vão estar fechadas), fechando no próximo dia 02 de novembro, Dia de Finados.

No Recife, as unidades que prestam assistência em regime 24h funcionarão normalmente, o que inclui o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), as emergências das policlínicas Professor Arnaldo Marques (Ibura), Agamenon Magalhães (Afogados), Doutor Amaury Coutinho (Campina do Barreto) e Professor Barros Lima (Casa Amarela), as maternidades do Ibura, Casa Amarela e Professor Bandeira Filho (Afogados) e os hospitais de pediatria Maria Cravo Gama (Afogados) e Helena Moura (Tamarineira).

Feiras livres e mercados públicos do Recife funcionam em horário normal, das 6h às 18h.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: