Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dançarinas "atrapalham" atletas nos Jogos Asiáticos


Atração adotada há muitos anos em jogos de vôlei de praia, para distrair o público nos intervalos e pedidos de tempo, as dançarinas de biquíni estão causando polêmica nos Jogos Asiáticos, que estão sendo disputados em Guangzhou, na China: um jogador do Iêmen se queixou dos trajes sumários utilizados pelas garotas.




Adeeb Mahfoudh creditou seus erros à distração com as gatas: "Elas afetam a maneira como jogamos", queixou-se o atleta.

E olha que os biquínis usados pelas jovens chinesas até que são bem comportados: em qualquer passeio por uma praia brasileira pode-se ver muito mais do que nos biquínis das chinesas.



Alheias às queixas dos jogadores, as garotas continuam rebolando e requebrando durante os jogos de vôlei de praia.


Com diferentes modelos de biquínis e o auxílio de pompons, elas cumprem bem o seu papel de distrair os torcedores enquanto a quadra está vazia.



Dependendo de como estiver o jogo, aliás, não é difícil que a torcida fique mais interessada nas dançarinas do que na partida...


As competições de vôlei de praia nos Jogos Asiáticos vão até a próxima quarta-feira, dia 24. Até lá, as dançarinas continuarão agitando o público, e virando a cabeça dos jogadores.

Fonte:http://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/fotos/dancarinas-atrapalham-atletas-nos-jogos-asiaticos-20101117-1.html#fotos

Nenhum comentário: