Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Com a chegada do Verão, veja dicas para escolher o biquíni certo para seu corpo

O verão começa na noite desta terça-feira (21/12/10), e a estação mais quente do ano traz uma variedade incrível de biquínis e maiôs à disposição das brasileiras. Para escolher o modelo ideal para seu corpo, o site Bbel oferece algumas dicas de acordo com seu tipo físico; confira a seguir:

Você pode escolher partes de cima do biquíni com bojo ou um leve enchimento. O modelo cortininha fica lindo em seios pequenos, assim como o tomara-que-caia, que dá a sensação de seios maiores. Estampas, bordados, drapeados e babados também favorecem o volume dos seios. Outra dica interessante é optar por alças finas para que o volume maior de tecido da peça seja efetivamente nos seios.

Se você tem seios grandes, escolha modelos com reforço na base, alças e faixa do tórax mais largas para promover uma boa sustentação e disfarçar o volume. Evite o modelo cortininha. Modelos frente-única valorizam a região.

Tangas com laterais mais largas fazem os quadris parecerem maiores, pois comportam e disfarçam qualquer volume. Para não encurtar a região do tórax, escolha modelos menos cavados.

Para disfarçar a perna curta, evite tangas com as laterais largas e prefira modelos com tiras mais finas. Quanto mais estreita for a cava, mais longas suas pernas parecem.

Aquelas que querem o efeito inverso podem abusar de tangas com modelagem retrô, mais largas nas laterais. Calcinhas com fitas e laços largos nas laterais também ajudam a deixar as pernas mais proporcionais ao corpo.

Escolha modelos de tangas mais altas, do tipo sunquíni. Elas tendem a amenizar os excessos e mantêm as proporções do quadril e abdômen sem evidenciar as saliências. Aqui os maiôs também são bem-vindos e deixam a silhueta mais alongada, sem falar que é chiquérrimo!

Mulheres com quadril estreito devem optar por biquínis com laços laterais de cores claras ou estampas largas e vivas. Os laços laterais com tiras grossas criam uma sensação de volume nos quadris. Quando você cobre uma parte do seu corpo com um detalhe, a ênfase estará nesta região, portanto, se você tem um quadril estreito e deseja que ele pareça mais curvilíneo, ressalte-o com detalhes.

Para quadris largos, tangas de laterais mais largas caem melhor. Use e abuse da tendência de tangas tipo sungão e menos cavadas. Cores escuras e lisas também ajudam a disfarçar o volume da região. Se você não dispensa uma estampa, escolha as miúdas. Listras verticais também favorecem.

Fonte:http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/como-escolher-biquini-ideal_album.jhtm?abrefoto=1

Nenhum comentário: