Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Qual o biquíni ideal para as gordinhas? – Pergunta da Semana

As gordinhas devem seguir as seguintes dicas para parecerem mais magras com a moda praia:

- Usarem cores mais fechadas ou estampas de fundo mais escuro e temas (como flores, por exemplo) pequenas. As estampas de fundo claro e temas grandes costumam aumentar o volume do corpo.

- Nos biquínis, parte superior em modelo triângulo mais largo, que contemple todo o volume dos seios e alças também largas para sustentar o volume. Nada de cortininha com alças fininhas! Na parte de baixo a calça modelo sunquíni, mais alta na frente já que calças muito baixas deixam a barriguinha a mostra. Evite modelos com muitos laços ou penduricalhos, que podem agregar ainda mais volume. Nesta estação, algumas marcas estão fazendo biquínis com calças altas com uma espécie de cinto na frente (em tecido, no próprio biquíni). É uma forma moderna e inteligente de sustentar, sem parecer que a calça é alta demais.

- No caso dos maiôs, modelos com decote V e marcação abaixo dos seios, onde é a parte mais magra do corpo – local onde o maiô deve ajustar mais para destacar a região mais estreita. Também existem maiôs com a parte frontal reforçada, com tecido mais rígido para segurar a barriguinha, são ótimos!

Fique de olho nas próximas edições do quadro Super Praia da Moda no Programa do Gugu, que já gravamos transformações de gordinhas, incluindo maiôs nas produções, e conte sempre comigo!

Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/


Nenhum comentário: