Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O teste mais difícil para o Santa Cruz

Equipe coral enfrenta o Salgueiro, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros.

 

24/01/2011 11:38
São três atletas de referência onde são depositadas as maiores expectativas da torcida tricolor: um goleiro, um zagueiro e um atacante. Todos com o mesmo nome - um com a grafia diferente. Tiago Cardoso, o ´paredão`. Thiago Matias, o ´xerife`. Thiago Cunha, o ´matador`.

Para a dura missão em Salgueiro, contra um time que está duas divisões acima do Santa Cruz, a equipe depende da inspiração do trio de homônimos. A artilharia do Estadual, inclusive, é dividida entre Cunha e Matias. ´A função dele é marcar o adversário, mas ele tem nos ajudado com gols importantes em momentos difíceis`, afirmou o atacante.

Além do trio, o técnico Zé Teodoro confirmou outros sete jogadores. Resta uma única dúvida para o comandante coral, haja vista a contusão do cabeça-de-área Memo. ´Tenho três opções para a vaga: o volante Jhonata, o meia Diego Biro e o lateral-esquerdo Marquinhos. Vou pensar com cuidado qual é a melhor formação. Se eu optar por Diego, vou mudar o posicionamento dele, pois em Araripina tivemos algumas dificuldades na saída de bola e na criação`, declarou o treinador ao site oficial do clube.

Ciente da dificuldade da partida e do fato de o Pernambucano ainda estar nas primeiras rodadas, Thiago Cunha prega um discurso com viés racional. ´Teremos grandes obstáculos pela frente, mas vamos manter o ritmo forte e seguir em busca das vitórias. Continuamos correndo por fora em busca do título e vamos manter nossos pés no chão`, concluiu.

Sexto colocado, o Salgueiro pode chegar ao G4 se conseguir vencer o Santa Cruz, pois ultrapassia o Sport (5º) e o Petrolina (4º).

SALGUEIRO
Marcelo; Jorginho, Eridon, Henrique e Rogério; Aldivan, Pio, Edu Chiquita e Lismar; Fágner e Hugo Henrique. Técnico: Cícero Monteiro.

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre; Jeonvânio, Diego Biro, Wesley e Mário Lúcio; Laécio e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Cornélio de Barros
Horário: 20h
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Albert Júnior e Paulo Steffanello

Fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2011/01/24/noticia_santa_cruz,6592/o-teste-mais-dificil-para-o-santa-cruz.shtml

Nenhum comentário: