Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prefeito Yves Ribeiro, inauguração da Rua Humberto Pimentel Costa – Janga - Paulista/PE - II

Sinalização na Rua Humberto Pimentel - Janga
Os moradores da Rua Humberto Pimentel e da adjacência estão reivindicando do Prefeito Ives Ribeiro a inauguração de pelo menos um buraco secular da Avenida João Pereira de Oliveira (Estrada de Manepá), no Janga, tendo em vista, que as crateras aumentam e tem 18 lombadas sem sinalização.

Queremos a inauguração de um buraco por ter a certeza que o Prefeito Ives Ribeiro ira sinalizar as lombadas como fez no dia de ontem, 26 de janeiro de 2011, na inauguração da Rua Humberto Pimentel, que recebeu a sinalização completa, pintura dos meios fios, limpeza e capinação.

Prefeito estamos ansiosos para saber qual o buraco e a data da inauguração do buraco, e em que ponto vai ser da Manepá, por que vamos mobilizar os moradores um dia antes, diferente da sua equipe que só passou o convite no dia, queremos a população  presente, pois no dia de ontem na Rua Humberto Pimentel, 90% (noventa por cento), do público era cargo comissionado.

Um comentário:

chico de assis disse...

o prefeito ives ribeiro, nao fez mais de que a sua obrigaçao.ele nao e o gestor. meritos e para o povo de paulista que sao contribuintes.