Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Santa Cruz faz jogo-treino nesta quinta-feira (6 de janeiro de 2011)

 Corais enfrentam a Seleção de Chã Grande, às 19h30, no Barbosão

A noite desta quinta-feira promete ser bastante movimentada em Chã Grande, município localizado a 80 quilômetros do Recife. Tudo por conta da partida amistosa entre a seleção local e o Santa Cruz, marcado para as 19h30. A expectativa para o embate é enorme. Afinal, só se fala disso nas ruas da cidade e os moradores prometem lotar o estádio Ewerton Simões Barbosa. Aproximadamente dois mil ingressos serão colocados à disposição pelo preço único de R$ 5. Eles serão vendidos a partir das 8h, nas bilheterias do Barbosão. Este será o penúltimo jogo-treino do Tricolor Pernambucano antes do início do Campeonato Pernambucano 2011.

No próximo domingo, às 16h, o estádio do Arruda será o palco do reencontro da torcida coral com o novo esquadrão tricolor. O adversário escolhido para o último amistoso foi o CSA de Alagoas. Os objetivos desses jogos são muitos, entretanto, o principal é entrosar o grupo e definir os onze titulares que enfrentarão o Vitória, no Carneirão, na estreia do clube no Estadual 2011, na próxima quinta-feira.

A escalação principal para o confronto desta quinta-feira à noite está praticamente definida. Zé Teodoro deverá entrar com Tiago Cardoso, Bruno Leite, Thiago Matias, Leandro Souza, Alexandre Silva; Jeovânio, Wesley, Diego Biro e Mário Lúcio, Láercio e Landu. A novidade fica por conta da ausência de Thiago Cunha entre os onze. No entanto, o fato possui uma explicação. O atacante vai se casar e havia combinado de folgar nestes próximos dias. 

Fonte:http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2011/01/06/noticia_santa_cruz,6024/santa-cruz-faz-amistoso-nesta-quinta-feira.shtml

Nenhum comentário: