Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Torcida mata saudade do Santa com goleada em cima do CSA/AL

O Santa Cruz venceu o CSA/AL no amistoso desta tarde por 4 x 1 com gols de Mário Lúcio (2), Laécio e Jackson. Esse foi o último teste do Mais Querido antes da estreia no Campeonato Pernambucano que acontece na próxima quinta-feira, diante da Acadêmica Vitória, em Vitória de Santo Antão.

Cerca de 5.500 torcedores estiveram no Mundão para conferir de perto a partida.

O JOGO - A partida começou morna no Arruda, com os dois times muito lentos em campo, mas o atacante Landú logo colocou fogo na partida. Ele avançou pela lateral direita e cruzou para trás. Weslley dominou e tentou de virada, mas a bola passou raspando a barra. Depois foi o CSA que assustou em duas cobranças de escanteio e em um chute forte de fora da área de Láu, mas o goleiro Tiago Cardoso estava atento e espalmou a bola.

A partida seguiu lenta, mas aos poucos o Tricolor foi se impondo em campo. Primeiro Weslley mandou de cabeça para fora e assustou a defesa alvi-azulina e depois foi Mário Lúcio que cobrou falta e por pouco não marcou. Até que aos 35 minutos Landú avançou pela direita e cruzou, Mário Lúcio entrou e mandou de cabeça para as redes. 1 x 0 Santa.

Na segunda etapa o Tricolor ampliou o marcador já aos 7 minutos. Weslley acertou um lindo lançamento para Landú, que cruzou e Mário Lúcio novamente mandou de cabeça para o gol. 2 x 0. Dez minutos depois o time do CSA diminuiu em uma linda cobrança de falta de Édson Sá. O goleiro Tiago Cardoso ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.

O Santa não se assustou com o gol e aos 22 minutos Jeovânio cruzou da esquerda para Laécio completar de chapa para as redes do goleiro Anderson Paraíba.

Depois do terceiro gol o treinador Zé Teodoro fez sete substituições, inclusive o goleiro, e o ritmo de jogo diminuiu. Só aos 41 minutos o Tricolor fez o quarto tento. O lateral direito Jackson, que entrou na vaga de Bruno Leite, entrou pela ponta, puxou para o meio e soltou uma bomba.

O time coral volta hoje ainda para a cidade de Chã Grande, onde encerra os preparativos para a estreia no Estadual.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=14868)

Nenhum comentário: