Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 27 de março de 2011

Com dois do G9, Tricolor vence mais uma, se mantém na liderança e praticamente garante vaga no Brasileiro

O Santa Cruz venceu o Porto na tarde deste domingo por 2 x 0, no Arruda, em partida válida pela décima nona rodada do Pernambucano 2011. Os gols tricolor foram marcados pelo atacante Gilberto.

G9 [foto], marcou os dois gols do Santa

Com o resultado o Mais Querido chegou aos 41 pontos e praticamente garantiu a sua classificação para o Campeonato Brasileiro, já que restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase e o Central, que concorre com o Santa por uma das vagas, tem oito pontos a menos.

O JOGO - O confronto entre Santa Cruz e Porto foi bastante equilibrado no primeiro tempo, mas foi o Mais Querido que criou as melhores chances de gol.
Enquanto o Gavião apostou nas bolas paradas para chegar ao ataque, a Cobra Coral forçou as jogadas pela direita, apostando na velocidade do atacante Landú e nos seus cruzamentos para o atacante Gilberto.

E o gol tricolor acabou mesmo saindo dos pés de Gilberto, mas surgiu foi de uma assistência do meia Natan, que fez uma grande partida. Aos 32 minutos o armador fez fila na zaga do Porto e tocou para trás, Gilberto mandou uma bomba de fora da área e inaugurou o marcador. 1 x 0

Na volta para o segundo tempo o Mais Querido continuou em cima e logo no primeiro minuto aumentou o marcador. Natan fez boa jogada novamente, driblou dois adversários e tocou para Landú, que passou para Gilberto e o artilheiro tricolor mandou para as redes.

Depois do segundo gol O Santa passou a cadenciar mais o jogo, mas ainda assim criou boas chances de marcar, a mais clara delas com o atacante Landú, que chutou por cima da meta do Porto.

Zé Teodoro ainda promoveu a reestreia do volante Léo, colocando ele na zaga do lateral Jackson. Entraram também o zagueiro Éverton Sena e o atacante Laécio nas vagas de Jeovânio e Gilberto, respectivamente, mas o placar permaneceu o mesmo até o fim.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=15318)

Nenhum comentário: