Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 13 de março de 2011

Jogos da rodada em 2 linhas

Pernambucano 2011, 16a rodada. Fotos: Paulo Paiva, Cecília Sá e Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco
A 16ª rodada do #PE2011 foi movimentada. Troca de liderança, no G4 e na zona de rebaixamento. Fruto dos 19 gols, com média de 3,16 por jogo. Com tropeços e recuperações, a distância da liderança para o 5º lugar, já fora da zona de classificação, caiu para 6 pontos. Hoje, as semifinais seriam Santa Cruz x Porto e Náutico x Central.

Na artilharia, empate entre 5 jogadores, com 6 gols: Gilberto e Thiago Cunha (ambos do Santa), Cristóvão (Araripina), Robertinho (Petrolina) e Thiago Laranjeira (Porto).

Santa Cruz 2 x 0 Salgueiro O Carcará fechou as asas no Arruda, com uma retranca incrível. Com muito esforço, os corais arrancaram a vitória. Depois, a liderança!

Sport 5 x 0 Araripina Bastante criticado, o Rubro-negro jogava as suas últimas fichas para ter a confiança da torcida. Aposta alta, sucesso no mesmo nível. Mas segue fora…

Porto 2 x 1 Náutico De virada, o Gavião voltou à zona de classificação em duelo equilibrado em Caruaru, em um gramado horrível. Mesclado, o Timbu deixou a ponta.

Cabense 1 x 0 Central Apesar do bom desempenho como visitante, não deu para a Patativa. Mérito de Caça-Rato, com o gol mais bonito da rodada, de meia bicicleta.

América 3 x 2 Petrolina O Mequinha venceu 3 dos últimos 4 jogos e reduziu a distância da queda de 7 para 2 pontos. Da Estrada da Arraial, segue caminho.

Ypiranga 3 x 0 Vitória Num confronto direto contra o rebaixamento, a Máquina goleou e trocou de lugar com o time das Tabocas, saindo da área de degola.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Ataque leonino. Foi a carcaça na rodada passada. Fez cinco!

Carcaça da rodada: Conjunto do Carcará, de Série B, mas que abdicou do ataque.

Fonte:http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/

Nenhum comentário: