Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 15 de março de 2011

Polícia mata ladrão que mantinha mulher refém em PE

Um bandido morreu após fazer a funcionária de uma farmácia refém em Garanhuns, em Pernambuco. Depois de cerca de duas horas de negociações, um policial militar atirou no bandido, de 21 anos, quando ele ameaçou dar uma facada na vítima.

 Atirador
Segundo o major da Polícia Militar Abel Ferreira Júnior, que comandou a operação, mesmo com as negociações, o bandido não dava sinais de que iria se entregar. Por isso, a PM deixou um atirador em posição, caso a vítima corresse risco de vida. 

Refém está grávida
 "A polícia não tinha intenção de matá-lo. Queríamos que ele saísse vivo e respondesse pelos seus atos dentro dos mecanismos legais, mas quando a vida da vítima esteve em risco, não tivemos escolha", afirma Ferreira Júnior. Segundo o major, a funcionária da farmácia que foi feita refém estava grávida. Ela foi encaminhada ao hospital em estado de choque, mas passa bem.

Morreu a caminho do hospital
O bandido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital. Segundo a PM, ele já tinha passagens pela polícia. Outro homem participou do assalto, porém, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu fugir.

Fonte:http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=313867&modulo=964

Nenhum comentário: