Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bandidos tentam invadir posto da PM. Suspeito morre em troca de tiros



O posto da Polícia Militar (PM) localizado na avenida João Pessoa Guerra, em Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi alvo da ação de bandidos na madrugada de hoje. Por volta de 2h30 da manhã, cerca de 10 homens, portando armas e dinamites, tentaram invadir o local. De acordo com os policiais eles chegaram em três carros em alta velocidade.

Um dos bandidos, identificado como Antônio Richeli Montenegro Farias, de 31 anos, natural de João Pessoa, na Paraíba, desceu de um dos carros e teria tentado forçar a porta da unidade policial. Houve troca de tiros e o suspeito, apesar de estar usando colete à prova de balas, foi ferido no pescoço e morreu no local. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Um dos policiais foi atingido por estilhaços de bala.

Os outros fugiram em dois carros, deixando um veículo saveiro, onde foram encontradas quatro banadas de dinamite, máscaras de carnaval, grampos usados para bloquear ruas e coletes à prova de balas. O reforço foi chamado e deu início à perseguição. Diante do material apreendido, a polícia acredita que o grupo teria a intenção de arrombar um caixa eletrônico instalado ao lado do posto policial.

Um segundo carro utilizado na investida foi abandonado: o Chevrolet Classic de placas NQH-5098 da Paraína. Os policiais acreditam que o grupo continui a fuga em um Corsa. As diligências continuam sendo realizada pelas polícias civil e militar, com apoio de dois helicópteros da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Com informações do repórter Raphael Guerra

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/vidaurbana/nota.asp?materia=20110415072501

Nenhum comentário: