Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Polícia de Pernambuco fecha o cerco contra estuprador maníaco da manicure



A Polícia Civil divulgou o retrato-falado do suspeito de cometer uma série de roubos e estupros a funcionárias de salão de beleza situados na Zona Norte do Recife. O material foi solicitado pela Delegacia do Espinheiro, que investiga o caso, com base nos depoimentos que as vítimas dos crimes prestaram a delegada Silvana Carla Pereira, titular da unidade. Peritos papiloscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) confeccionaram o retrato para ajudar os investigadores a encontrar o estuprador.

Segundo a delegada, algumas características são peculiares no modo de agir do suspeito. Ele comparece num primeiro momento no salão de beleza para realizar os serviços de manicure. No dia seguinte, o investigado retorna ao local e quando vai marcar outros serviços de estética com a atendente anúncia o assalto. "Ele leva todas as vítimas para um cômodo mais afastado da porta de entrada. Neste momento ele escolhe uma das mulheres e pratica o crime sexual contra ela. Ao final, rouba todos os pertences das presentes", explica.

Silvana Carla orienta que qualquer denúncia que possa levar a identificação do suspeito seja encaminhada para a Delegacia do Espinheiro ou Disque-Denúncia, através dos telefones 31843376 e 3421.9595, respectivamente.

Fonte: http://www.policiacivil.pe.gov.br/index.php/noticias/1538-policia-divulga-retrato-falado-de-estuprador.html

Nenhum comentário: