Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acidente na PE-05 que liga São Lourenço da Mata a Paudalho deixa uma vítima fatal



Motor
Acidente na PE-05, na Comunidade de Tiúma, na cidade de São Lourenço da Mata próximo a Paudalho, que envolveu um Gol branco, placa KIL-5563, que seguia no sentido Paudalho, e um ônibus da empresa 1002, que fazia a linha Recife/Feira Nova. O acidente causou a morte de Isabele Ma­ria da Silva, 20, que estava no banco do passageiro do automóvel. O condutor do veículo, Marcos Santana da Sil­va, 36, sofreu uma fratura no fêmur e foi levado para a UPA de São Lourenço, de onde foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ele passará por uma cirurgia e o estado de saú­de dele é considerado estável.

As características do acidente apontam uma ultrapassagem mal sucedida, feita pelo motorista do Gol, uma verdadeira imprudência, combinado com uma Rodovia sem sinalização na estrada, e vertical, as que têm estão cobertas pelo mato, o trecho tem um retão e várias curvas sinuosas.

Alguns passageiros do coletivo sofreram ferimentos leves e foram atendidos no próprio local. No chão, era possível observar as marcas dos pneus do ônibus, pois o motorista do veículo cfreiou mais não conseguiu parar a tempo de evitar o desastre. De acordo com informações repassadas por parentes e amigos da vítima fatal, o motorista do Gol branco foi identificado por Marcos é natural de Minas Gerais e está em Pernambuco trabalhando na obra de duplicação da BR-408. Já Isabele, a vítima fatal, morava em Paudalho e trabalhava no Posto de Gasolina Total, neste município.

Nenhum comentário: