Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 24 de maio de 2011

Advogados ganham convênio especial para compra de passagens aéreas

Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) fechou um convênio inédito para beneficiar a advocacia do Estado. Os novos parceiros da entidade são as empresas TAM e Pontestur que, juntas, vão garantir desconto especial na aquisição de passagens compradas na agência, além de uma série de serviços diferenciados como acesso às salas VIP no Aeroporto do Recife, serviço aeroportuário, acesso aos acordos comerciais com hotéis e locadoras de veículos, entre outros.

“Esses serviços serão diferenciais oferecidos apenas aos advogados pernambucanos. Ou seja, quem comprar passagens TAM na Pontestur terá direito ao desconto especial sobre o valor pago normalmente nas compras pela internet e também acesso aos diferenciais garantidos pela Pontestur”, explica o presidente da CAAPE, Roney Lemos. Segundo ele, esse é um convênio que, sem dúvida, agrega um valor significativo ao trabalho que vem sendo realizado pela Caixa de Assistência. Ele ressalta, no entanto, que o desconto não vale para os valores cobrados nas tarifas promocionais.

Ele lembra que essa nova parceria é importante para os advogados que querem aproveitar momentos de folga para viajar e descansar, quanto para aqueles que precisar estar sempre indo para os outros Estados trabalhar. “Temos a certeza que esse é um dos benefícios mais importantes que estamos oferecendo para a advocacia pernambucana”, ressaltou também o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.

Fonte: http://www.oabpe.org.br/component/content/article/12-outdoor/8862-advogados-ganham-convenio-especial-para-compra-de-passagens-aereas.html

Nenhum comentário: