Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 7 de maio de 2011

Pontos de arrecadação de doações para vítimas das chuvas de Pernambuco

A Região Metropolitana já conta com vários pontos de coletas de donativos para os desabrigados das chuvas no Estado. Órgãos públicos, entidades e empresas da iniciativa privada estão engajados nas campanhas de arrecadação.

Segundo a orientação da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), as famílias atingidas precisam, imediatamente, de água potável, fraldas infantis e geriátricas, produtos de limpeza e alimentos prontos para o consumo, como enlatados e biscoitos.

Confira abaixo os locais de doação no Grande Recife:CORPO DE BOMBEIROSAv. João de Barros, 399
Boa Vista - Recife – PE

QUARTEL DO CURADOBR 232, Km 14,5
Curado, Jaboatão dos Guararapes – PE

QUARTEL DO DERBYPraça do Derby
Recife-PE

WALMART - As doações podem ser entregues nas unidades do Hiper Bompreço da Av. Recife, Caxangá, Boa Viagem, Casa Forte e Olinda; nos Bompreço Piedade, Jaboatão e Candeias; e nos TodoDia Cavaleiro, Prazeres, Jardim Piedade e Barra de Jangada.

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES - O Governo de Pernambuco vai aproveitar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Santa Cruz para arrecadar donativos para a população da Mata Sul. O Clássico das Multidões vai acontecer neste domingo (8), na Ilha do Retiro. As doações podem ser feitas a partir das 13 horas nas entradas do estádio.

CIDADE ALTA TRANSPORTES - Os 224 veículos da empresa de ônibus estão recebendo doações de alimento e água para encaminhar às vítimas das enchentes no Interior e no Grande Recife. Todos os funcionários estão mobilizados para ajudar.

* O Interior do Estado ainda não tem ponto oficial de coleta para os desabrigados das chuvas.

Nenhum comentário: