Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 29 de maio de 2011

Vice-presidente diz que Santa pagou cerca de R$ 600 mil de débitos do passado só em 2011

A grande presença da torcida tricolor nos jogos do Mais Querido, como de costume, atrairam a atenção de toda a mídia nacional. Dono dos três maiores públicos do país no ano, o Santa conseguiu grandes rendas em jogos importantes em 2011, chegando a ter a maior arrecadação da história do futebol pernambucano em uma partida na final contra o Sport Recife (R$ 1.177.140).

O dinheiro arrecadado nesses jogos foi bem utilizado pela diretoria, que mantém rigorosamente em dia o salário dos atletas e da comissão técnica coral. Porém, como era de se imaginar, grande parte dessa arrecadação serviu para quitar débitos anteriores do clube, que aos poucos vão sendo saldados pela atual gestão.

"Em todos os nossos jogos no Arruda tínhamos 3 ou 4 oficiais para fazer a penhora da renda e pagar débitos com ações trabalhistas e da área cível. É claro que nem todo dinheiro foi para isso, mas conseguimos pagar cerca de 600 mil reais de débitos do passado", explicou o vice-presidente coral Joaquim Bezerra.

Segundo o dirigente, mais importante do que saldar dívidas antigas foi o trabalho que a atual diretoria fez com os atletas que deixaram o clube.
"Todos os jogadores dispensados saíram do Arruda em acordo e não voltaram mais para cobrar dinheiro na justiça. Com isso garantimos que a nossa dívida não irá mais aumentar."

"Se a dívida não está crescendo e ao mesmo tempo estamos pagando os compromissos com nossas rendas, como a do programa Todos com a Nota, a tendência é que tudo seja pago ao passar dos anos"
, finalizou Joaquim.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: