Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Queda de avião mata 16 no Recife


Avião de pequeno porte da Noar Linhas Áreas, que havia acabado de decolar de Recife com com destino a Natal caiu em um terreno baldio nas proximidades da praia de Boa Viagem. Todas as 16 pessoas a bordo (14 passageiros e 2 tripulantes) morreram.


Peritos fotografam os destroços do avião da Noar Linhas Áreas, que caiu em área próxima a praia de Boa Viagem, logo após decolagem do Aeroporto Internacional do Guararapes, na capital pernambucana.


Bombeiros trabalham na área da queda do avião de pequeno porte em terreno baldio perto da praia de Boa Viagem, no Recife. Todas as 16 pessoas a bordo morreram.
Avião de pequeno porte da Noar Linhas Áreas, que deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes por volta das 6h50 com destino a Natal, caiu em terreno baldio pouco após a decolagem. As 16 pessoas a bordo morreram.



Avião caiu próximo a área residencial do Recife, após decolagem, às 6h50, do Aeroporto Internacional de Guararapes.


Após a decolagem, segundo informação da Aeronáutica, o piloto informou à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado na praia de Boa Viagem. Na tentativa, o avião caiu e pegou fogo.
O bimotor da Noar Linhas Áreas foi encontrado por volta das 7 horas e, cerca de 30 minutos depois, equipes dos bombeiros faziam o resfriamento da estrutura do avião. O trabalho durou cerca de 1 hora. 


Bombeiros trabalham no resfriamento da estrutura do avião da Noar Linhas Aéras, que sofreu queda na região de Boa Viagem, no Recife. 16 pessoas morreram.

Fonte:http://estadao.br.msn.com/fotos/galeria-de-fotos.aspx?cp-documentid=29487415&page=8

Nenhum comentário: