Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diante de mais de 35 mil torcedores, Tricolor vence no Arruda e volta a liderar no Brasileiro

O Mais Querido venceu o Santa Cruz/RN por 1 x 0 na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado o Santa chegou aos oito pontos e lidera o grupo A3. Os dois times agora voltam a se enfrentar no Rio Grande do Norte no dia 28 de agosto.

O JOGO - Na partida desta tarde o Tricolor mostrou logo a que veio. Já aos 3 minutos Kiros marcou o primeiro gol do confronto e incendiou a torcida coral, que mais uma vez lotou o Arruda para ver o Santa jogar.

Weslley cobrou falta da esquerda e Kiros subiu mais alto que a defesa do time do Rio Grande do Norte para mandar para as redes. 1 x 0

Depois do gol o Mais Querido passou a jogar com calma e criou algumas chances perigosas, enquanto isso o Santa Cruz/RN apostou em alguns contra-ataques em velocidade tentar empatar, mas só levou perigo uma vez.

Apesar de mostrar um melhor futebol, o Terror do Nordeste não conseguia ser decisivo para aumentar o marcador e só levou perigo novamente nas jogadas de bola parada.

O time coral insistiu em demasia nas bolas aéreas o que deixou Zé Teorodo irritado, mas, mesmo assim a vantagem foi mantida no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa o jogo mudou e o Mais Querido passou a apostar nos contra-ataques para ampliar o marcador, mas não soube aproveitar as chances que criou.

Aos 20 minutos Renatinho entrou sozinho na área do time Potiguar e tocou por cima do goleiro, mas antes da bola entrar a zaga do Santa Cruz/RN tirou na linha. Na continuação da jogada Renatinho acabou agredido em campo, mas o juiz nada marcou.

Aos 33 minutos o Tricolor voltou a criar boa chance. Weslley fez grande jogada e tocou para Leandrinho, que mandou colocado para o gol, mas a bola explodiu na trave.

O Santa Cruz/RN, por sua vez, também teve a chance de empatar aos 35, mas Jeovânio conseguiu destruir o lance.

Nos minutos finais a equipe Potiguar passou a pressionar o Mais Querido em seu campo de defesa, mas o Tricolor soube se defender bem e saiu de campo vencedor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: