Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ferro diz que João da Costa chega bem para 2012 e que espera João Paulo em 2014 para o governo do Estado




O o deputado federal Fernando Ferro disse nesta segunda que brigas e disputas internas e pessoais no PT só enfraquecem o partido. O deputado disse que "quem tem que bradar é a oposição". Ferro disse ainda que se ganha eleições com acertos de aliados e erros de adversários.

"A eleição de 2001, por exemplo, ganhamos de Roberto Magalhães com 60% de acertos nossos e 40% de erros dele", afirmou o deputado.

Ferro admitiu que trabalha e apoia a candidatura de João da Costa à reeleição no Recife, e acredita que com a gestão que vem fazendo e com os ajustes necessários, não tem dúvida que o prefeito chegará com grande chance e, certamente, se elegerá para o segundo mandato.

Sobre o seu colega deputado João Paulo, Ferro deu declarou que João Paulo é um quadro importante para o partido e é um nome forte para 2014.

"Para 2014 João Paulo tem nome para disputar o senado ou o governo de Pernambuco. O governador Eduardo Campos estará envolvido na campanha para presidente então defendo que o PT tenha candidatura própria", falou o deputado em declaração que, certamente, renderá nos próximos dias.

Fernando Ferro soltou uma frase pouco elucidativa, mas bastante apropriada:

"Quem não tem carta na mesa, não joga".

Por telefone, o deputado federal disse ao Blog de Jamildo que as declarações são opiniões dele, e que se trat de uma constatação o fato de João Paulo ser um nome forte para 2014.

"Diante da situação que estamos vivendo no Partido, acredito, sim, que João Paulo pode se resguardar para uma eleição maior no futuro", disse Fernando Ferro se referindo ao Governo do Estado.

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/08/22/ferro_diz_que_joao_da_costa_chega_bem_para_2012_e_que_espera_joao_paulo_em_2014_para_o_governo_do_estado_110233.php

Nenhum comentário: