Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Flanelinha cobra por vaga e é preso por extorsão na Rua da Moeda

Flanelinha cobra por vaga e é
preso por extorsão na Rua da
Moeda. Imagens:
 Alice Souza/DP/D.A Press
Um flanelinha foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão no início da tarde desta terça-feira (23), por policiais civis da Delegacia de Polícia da Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife. Fabrício Barros de Souza, de 21 anos, foi flagrado na Rua da Moeda ameaçando e exigindo um valor em dinheiro a um motorista para estacionar na via. Um policial civil que estava de folga deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu a unidade policial.

Segundo a delegada Silvana Lellys, responsável pelo flagrante, Fabrício estava ameaçando as pessoas que estacionavam no local e não davam dinheiro ou aquelas que não compravam o ticket da Zona Azul. Os policiais foram informados que o autuado estava cobrando de R$ 5 a 10 pelo valor do bilhete, que tem o preço tabelado de R$ 1 pela Prefeitura do Recife.

De acordo com as informações da Polícia Civil, em depoimento, o flanelinha negou as acusações, apesar de algumas pessoas terem procurado à delegacia para relatar o ocorrido. A delegada Silvana Lellys agora espera que outras vítimas apareçam para reconhecer o suspeito e prestar testemunho.

Fabrício foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão e será conduzido ao Centro de Triagem, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20110823170151

Nenhum comentário: