Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais um caso de detenção de flanelinha da RMR

Dois guardadores de carro foram presos quando tentavam roubar o rádio de um veículo

 

A Polícia Civil registrou, na madrugada deste domingo, mais uma detenção de flanelinha. Duas pessoas que estavam guardando carros foram presas após quebrar o vidro de um veículo para roubar o som.

A investida aconteceu mesmo depois da vítima pagar R$ 10 pela vaga. O crime ocorreu cinco dias depois de um flanelinha ser detido por extorsão no Bairro do Recife, no Centro da capital.

Já a investida deste domingo aconteceu por volta das 3h, ao lado da casa de shows Chevrolet Hall, em Olinda, no Grande Recife, onde estava sendo realizada a festa Chevrolet Indoor.

Policiais militares prenderam o flanelinha Aldo José Filho, 28 anos, e o amigo dele Marcos Chaves Costa Júnior, 20, logo após o furto.

“Os taxistas da área ajudaram e terminamos encontrando a vítima, que veio à delegacia. Dessa forma, autuamos os dois em flagrante por furto qualificado”, explicou o delegado Ednaldo Carvalho, acrescentando que o produto do roubo foi recuperado.

Após serem autuados, os dois seguiram para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2011/08/28/mais-um-caso-de-detencao-de-flanelinha-da-rmr-14362.php

Nenhum comentário: