Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 20 de agosto de 2011

PREFEITO PARTICIPA DE HOMENAGEM A ESCOLA BÍBLICA INFANTIL

Sessão Solene aconteceu na manhã
 desta sexta
O prefeito João da Costa participou na manhã desta sexta-feira (19), da Sessão Solene em homenagem a Escola Bíblica Infantil, realizada no plenário da Câmara Municipal do Recife. O vereador Alfredo Santana foi o autor da proposição. A instituição é parte integrante da Igreja Universal do Reino de Deus e é coordenada no estado por Sandra Brayner, que foi homenageada na solenidade.
Evento foi realizado no plenário
da Câmara Municipal
Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância da escola na formação dos jovens em relação a valores importantes como a solidariedade e o respeito a família e ao próximo. “É importante reconhecer o trabalho da Escola Bíblica Infantil porque vivemos mudanças importantes e temos avançado bastante na perspectiva de gerar mais oportunidades na cidade para os jovens”, disse João da Costa.

Segundo o gestor, a comunidade evangélica tem contribuído bastante por ter uma preocupação com a formação da juventude, pelos valores construídos na família, na sociedade e na escola. Ela tem enfrentando questões como a tragédia das drogas em suas comunidades terapêuticas, alertando para os perigos e construindo valores sólidos como a solidariedade e a fé. Portanto quero parabenizar a iniciativa do vereador Alfredo Santana que tem contribuído bastante para que nós possamos governar bem a cidade, concluiu.

O vereador Alfredo Santana reforçou que a homenagem se dá pelo trabalho da Escola Bíblica Infantil na superação das desigualdades e inclusão dos diferentes. “A Escola Bíblica Infantil contribui de fato com a sociedade através da educação cristã, com seus ensinamentos baseados na palavra de Deus, construindo assim valores e princípios de amor, dedicação e solidariedade. É da tradição desta casa prestar homenagens a instituições e personalidades que se destacam pelos seus feitos, principalmente aquelas que contribuem com a consolidação da democracia, com o desenvolvimento econômico e social, com as artes, e com o progresso da cultura e da educação. Isso me levou a compreender a importância dessa instituição no cenário do desenvolvimento da educação pública brasileira”, concluiu.

Fonte:http://www.recife.pe.gov.br/2011/08/19/prefeito_participa_de_homenagem_a_escola_biblica_infantil_178271.php

Nenhum comentário: