Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 6 de novembro de 2011

Oposição está perdida no Recife, sem força para disputar a eleição contra João da Costa, tenta desesperadamente dividir a Frente

A matéria que está no blog do Magno Martins, intitulada: “Todos contra (a candidatura) João. Menos a oposição”, tem um tom visível de desespero da oposição, que insiste em procurar dividir a Frente, achando que este séria o único caminho para tentar chegar a Prefeitura do Recife.

João da Costa representa o projeto político que mudou a cara do Recife, tendo em vista, que antes da administração da Prefeitura do Recife pelo ex-prefeito do PT, (na qual João Costa teve um papel fundamental), a nossa cidade estava abandonada, bastava uma chuva que morria várias pessoas que moravam nos morros e desabrigava milhares nas áreas baixa; o saneamento básico não funcionava em lugar nenhum desta cidade, mesmo sendo um papel do Estado, o Recife encampou esta luta; o analfabetismo digital era grande; a saúde era péssima, em fim, não vou nomear todas as deficiências seculares, que a oposição deixou como herança.

O importante é que todos estes quadros negativos estão sendo revertidos. O Recifense é inteligente, não vai se levar por fofoca tem plena consciência que é este trabalho conduzido pelo atual Prefeito JOÃO DA COSTA, que deve continuar, por ser uma pessoa séria, competente, e que tem compromisso na condução deste projeto, conhece melhor do que ninguém cada comunidade, escuta o Povo.

Nenhum comentário: