Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 18 de dezembro de 2011

PT do B, PRP e PSL juntos na oposição do Município de Cupira, atraem outros Partidos para a disputa majoritária e proporcional

O grupo que começou com poucos integrantes do PT do B foi carinhosamente apelidado por Gatos Pingados, no município do Cupira/PE, que atraíram o PRP e PSL tem como mascote um gato, hoje já é a segunda via no debate eleitoral.

Hoje, está frente já tem um pré-candidato a Prefeito e formaram mais de uma chapa para disputa de vereador, e a conversa continua no Município a onde poderá ter outras forças integrando está coligação, a exemplo de dois ex-prefeitos.

Este grupo já fez com quer o Governador Eduardo Campos convoca-se o Secretário de Segurança a Cupira a fim de atender o pleito da população, e vem enfrentando o atual Prefeito, com muita coragem e determinação.
No dia de hoje foi realizada uma carreata, com o trio-elétrico tocando o tempo todo o gingo oficial do PT do B,  depois a confraternização dos três Partidos, no sítio Serrote Liso no Bar do Ramiro, com a presença da direção estadual do PT do B, Belarmino – Presidente, Gamaliel – 1º Secretário, Eduardo – vice-Presidente, do PRP, Ernesto de Paula – Presidente.
Dona Nazeré - pré-candidata, Gamaliel Marques - Secretário do PT do B,
Ernesto de Paula - Presidente Regional do PRP, Belarmino - Presidente
Regional do PT do B e Betânia - Presidente do PRP/Carpina.  

Mascote dos Gatos Pingados
Ramiro - Presidente Municipal do PSL, o Mascote e dona Nazaré

Um comentário:

MUDE SUA CIDADE disse...

valeu a presença de vcs aqui em Cupira