Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TRE-PE DIVULGA OS LOCAIS DE PROVA PARA O CONCURSO

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), através da Fundação Carlos Chagas (FCC) – empresa responsável pelo certame, divulgou os locais onde os candidatos farão as provas do concurso da instituição, que acontecerá no próximo dia 11 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde.

Ao todo foram disponibilizadas 32 vagas imediatas para níveis médio e superior. São 21 oportunidades para o cargo de Analista Judiciário e 11 para Técnico Judiciário. Os candidatos ao cargo de analista judiciário, em diversas áreas, deverão comparecer aos locais de prova às 07h30, os portões fecham às 08h. Para esses cargos, serão aplicadas provas objetivas e discursivas que terão duração de 04h30. Já os candidatos ao cargo de técnico judiciário deverão chegar ao local às 14h30, os portões fecham às 15h. A duração da prova para esse cargo será de 03h. As provas serão realizadas nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta e de material transparente, lápis preto nº 2 e borracha. Poderá ser excluído do concurso o candidato que estiver fazendo uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, relógios digitais, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, smartphone ou outros equipamentos similares). O candidato deverá consultar o site do FCC no primeiro dia útil, após a aplicação das provas, para tomar conhecimento das datas previstas para divulgação dos gabaritos, das questões das provas e/ou resultados. Confira o edital completo de convocação para as provas.

Fonte:http://www.tre-pe.gov.br/

Nenhum comentário: