Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 21 de janeiro de 2012

Anuidade 2012 da OAB vence no próximo dia 31 de janeiro

A OAB-PE já iniciou o envio, para o endereço residencial de todos os advogados pernambucanos, os boletos de pagamento da anuidade 2012. O vencimento da anuidade, tanto para quem optar pela quitação à vista, como da primeira parcela para quem optar pelo pagamento em 10 vezes, é o dia 31 de janeiro de 2012.

Caso o advogado não receba o seu boleto em casa até o dia 30 de janeiro, solicitamos que procure a OAB-PE pessoalmente, na Rua do Imperador, 235 - Santo Antônio, ou por telefone: 3424.1012. O boleto também poderá ser enviado para o e-mail do advogado, caso seja solicitado. Informamos ainda que as 24 Subseccionais da OAB-PE do Estado receberam as segundas vias dos boletos dos advogados a elas vinculados para o caso de atraso/não recebimento do boleto. Os advogados poderão receber seu boleto diretamente na Subseccional.

“É importante que os advogados procurem pagar suas anuidades para que continuemos a oferecer os inúmeros serviços e programas importantes para toda a advocacia e também nossa atuação em busca de melhores condições para o exercício profissional e a defesa incansável das prerrogativas”, ressalta o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano. Além disso, a inadimplência, de acordo com o Estatuto da Advocacia e da OAB, configura uma infração ético-disciplinar que pode resultar em punição por parte do Tribunal de Ética e Disciplina. A OAB-PE informa que não haverá prorrogação do prazo de vencimento.

Fonte:http://www.oabpe.org.br/component/content/article/12-outdoor/9964-oab-pe-inicia-envio-de-boletos-com-a-anuidade-2012.html

Nenhum comentário: