Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Após acusação de estupro, Daniel é eliminado do ‘BBB12′


Daniel foi eliminado do “BBB12″ nesta segunda-feira, 16, informa uma nota divulgada pela TV Globo. Segundo o documento, ele teve um “grave comportamento inadequado”.

“Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.”

Investigação policial

O delegado Antonio Ricardo Lima Nunes, titular da 32ª DP, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, abriu registro policial para investigar um possível estupro na casa do “BBB12”, envolvendo Daniel e Monique, na noite de sábado, 14, para domingo. Segundo Paulo Villas Boas, chefe de investigação da delegacia, policiais foram ao Projac nesta segunda-feira, 16, onde fica a casa do “BBB”, para dar início à apuração do caso e tentar falar com Monique e Daniel.

“Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento”, disse Paulo em conversa com o EGO.

O chefe de investigação disse ainda que o delegado soube do caso através da imprensa e que o vídeo que circula na internet que mostra Monique e Daniel na cama não tem qualquer valor legal. “É tudo muito prematuro, estamos engatinhando. Tomamos conhecimento do caso há apenas duas ou três horas”, disse às 16h desta segunda.

Paulo afirmou ainda que ninguém da família da Monique procurou a delegacia. Caso a participante confirme em depoimento que não estava consciente, ela deverá passar por um exame de corpo de delito, que seria realizado fora da casa.

‘Estou horrorizada’, diz mãe de Monique

Em entrevista ao EGO na noite de domingo, 15, Claudia Amin, mãe da BBB Monique, que teria sofrido abuso do companheiro de confinamento, Daniel, na noite de sábado, 14, demonstrou seu descontentamento. “Estou horrorizada. É claro que houve abuso, ela estava apagada. Não sei se houve sexo de fato, mas no mínimo uma bolinação aconteceu. Não quero falar mais nada porque não quero prejudicar a minha filha.”

Nota da assessoria de Monique

A assessoria de imprensa de Monique divulgou nesta segunda-feira, 16, através do Twitter, uma nota falando sobre o possível abuso sofrido pela participante. Confira na íntegra:

“Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada a mais para comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre este episódio e a mesma irá fazê-lo em nota oficial na sua saída. Porém, lamento muito o comentário postado no Twitter do Sr. Sérgio Mattos (agente do BBB Daniel) em que o mesmo, de forma irônica, escreve: “e ela geme dormindo?”. Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este. Sem mais para o momento.


Veja mais notícias: http://gamalielmarques.blogspot.com/2012/01/delegacia-carioca-investiga-suposto.html

Nenhum comentário: