Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A DEMORA DA JUSTIÇA ELEITORAL NOS PROCESSOS DE PERDA DE MANDATO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA É PREOCUPANTE

A Resolução 22.610/2007 e a Resolução 101-TRE/PE, são cristalinas, não deixa dúvidas quanto ao direito e o procedimento, por está razão não entendemos porque tem processos que passam semanas sem ter uma movimentação.

Em quanto isto, a sociedade começa a acreditar na impunidade dos infiéis, pois quando saíram dos partidos afirmaram: “a Justiça no Brasil não funciona, é lenta, vamos terminar os mandatos e não julgam”.

Processo que foi protocolado em 14/10/201, e está a mais de um mês para conclusão do Desembargador Relator sem nenhuma solução, se sabe que mexeram com um vereador que o irmão é Dep. Estadual, mas cremos isto não tem nenhuma relação com a demora no andamento, e esperamos que este infiel seja logo punido.

Outro processo está esperando o despacho do Desembargador Relator para as oitivas das testemunhas, bem se for discorrer sobre cada um vamos formar um jornal, e não é este o intuito. A sociedade pede aos Senhores Desembargadores que faça valer a Lei, e puna que a infringiu, pois nós que somos cidadões comuns estamos cansados de impunidades, ou Justiça tardia.

Nenhum comentário: