Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 8 de janeiro de 2012

Praia de Pau Amarelo é um exemplo de abandono do Prefeito Yves Ribeiro, esgoto jogado para o mar a céu aberto


No dia 18 de dezembro publiquei neste blog uma matéria denunciando o abandono da praia de Pau Amarelo, que você pode conferir no link: http://gamalielmarques.blogspot.com/2011/12/praia-de-pau-amarelo-em-paulistape-e.html.

O que deveria ser um cartão postal fomentando o crescimento de Paulista na área do turismo, implementando uma rede hoteleira, etc., gerando emprego para os Paulistanos, mais infelizmente é uma vergonha.

Como vocês podem constatar nas imagens do link acima não se consegue usufruir deste patrimônio público, por conta dos obstáculos e sujeira.

Mais grave do que isto é o esgoto correndo a céu aberto sendo jogado para dentro mar, quem quer caminhar na orla é obrigado a passar por dentro desta poluição, os nativos e turistas são obrigados a tomarem banho dentro da água contaminada. Cadê os órgãos que controlam a poluição? Por que não aparecem para dá uma solução?.

 Pergunta-se ao Prefeito Yves Ribeiro será que o Povo merece ser tratado assim? A ausência do Governo Municipal e do Governo Estadual é um fato visível.


Visão frontal do canal.
O lixo junto com a água poluída que corre para o mar. 
No encontro do canal com o mar crianças
brincam nesta água.
O encontro do canal com o mar. Pode-se verificar que
 falta limpeza na praia e destroços de construção.

Nenhum comentário: