Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Programa de Rádio O Circo do Véio Mangaba



Sábado, 28 de Janeiro de 2012

OUVINTES!!!
 
O Circo do Véio Mangaba, comandado por Walmir Chagas, recebe, nessa última edição de janeiro, ninguém menos que Herbert Lucena, cantor e compositor.

Herbert apresenta seu mais novo CD ‘Não me peçam jamais que eu dê de graça tudo aquilo que eu tenho pra vender’ e traz pra gente sua levada do coco. Você se delicia com o ritmo que faz todo o copo se mexer!
 
O Circo do Véio Mangaba. Todos os sábados, de 12h às 13h, com transmissão ao vivo pela Rádio Capibaribe, 1240 AM e pela internet através do endereçowww.radiocapibaribe.com.br. Você ainda participa do programa através do telefone 34442562 e acompanha todas as edições, comentários e informações pelo site do programa: www.ocircodoveiomangaba.webs.com.
O programa de rádio O Circo do Véio Mangaba traz a cultura atual e as curiosidades históricas em seus diversos momentos. O circo representa o espírito do programa, sua leveza, lirismo e improviso, e a grande capacidade de acolher as mais diversas manifestações populares artísticas e culturais brasileiras.
Especialmente preparado para diversificar a grade da mídia radiofônica, trazendo a memória dos tempos do radioteatro, o programa conta com participação de várias linguagens artísticas do universo circense e, nada menos, do que a apresentação do multiartista Walmir Chagas, consagrado no célebre personagem Véio Mangaba. Walmir é um comunicador popular, que se faz ouvir e diverte com sua dinâmica peculiar na condução do programa.
Programa de rádio O Circo do Véio Mangaba. Todo sábado, das 12h às 13h, na Rádio Capibaribe, 1240 AM.

Nenhum comentário: