Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Juiz marca pênalti para o Náutico aos 48 do segundo tempo e Clássico das Emoções fica no empate

Luciano Henrique e Flávio Recife marcaram os gols do Santa

O Santa Cruz empatou com o Náutico na noite deste sábado, nos Aflitos, por 2 x 2. Os gols tricolores foram marcados por Flávio Recife e Luciano Henrique.

Com o resultado o Mais Querido chegou aos 12 pontos em oito rodadas e na quarta-feira encara o Porto, no Arruda.

O JOGO - A partida começou com muita velocidade e os dois times bem posicionados em campo. Enquanto o Náutico apostava nas bolas alçadas à área, o Santa tentava em velocidade nos contra-ataques.

Aos 10 minutos Souza cobrou falta com muito perigo e Tiago Cardoso fez grande defesa, na sequência o clube alvirrubro encaixou um bom contra-ataque, mas o juiz alegou impedimento, parando o lance.

Enquanto o Náutico reclama de uma falta no lance, Eduardo Arroz saiu jogando em velocidade e mandou pra Carlinhos Bala, ele lançou para Flávio Recife, que tirou o zagueiro do lance e mandou com qualidade para as redes de Gideão. 0 x 1

Depois a partida ficou mais lenta e o Náutico só voltou a atacar com perigo aos 23 minutos. Leandro Souza falhou feio e Siloé aproveitou para deixar Cascata livre para marcar o empate. 1 x 1

Quatro minutos depois do empate foi a vez de Eduardo Arroz errar e deixar Cascate sozinho para virar o marcardo, mas ele desperdiçou.

Vendo seu time com diversos cartões amarelos, principalmente na linha de defesa, o treinador Zé Teodoro tirou o zagueiro André Oliveira e colocou Éverton Sena.

O Santa ainda chegou com perigo em duas bolas aéreas, mas o placar se manteve o mesmo nos 45 minutos iniciais.

Na volta para o segundo tempo Zé Teodoro escalou o meia Luciano Henrique na vaga do volante Anderson Pedra e o Tricolor ficou melhor em campo, marcando em cima o Náutico.

E foi na velocidade que o Santa voltou a ficar na frente do marcador. Luciano Henrique recebeu bola pela direita, deixou a defesa para trás e cruzou para Bala, mas antes dele chegar Elicarlos mandou contra a própria meta. 1 x 2

O Mais Querido continuou melhor em campo mesmo depois do gol, mesmo assim Teodoro preferiu reforçar seu meio de campo e colocou o volante Sandro Manoel na vaga de Natan.

Em uma cobrança de escanteio aos 24 o Náutico mandou uma bola no travessão, mas o Santa logo respondeu com Eduardo Arroz, obrigando Gideão a fazer boa defesa.

Já no fim do jogo o Tricolor ainda perdeu duas chances de marcar e acabou vendo o adversário crescer em campo. Até que aos 48 minutos o juiz Emerson Sobral marcou uma penalidade de Sandro Manoel em cima de Souza.


Souza bateu com qualidade e empatou o marcador.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: