Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre cantor Wando, aos 66 anos


O cantor romântico Wando morreu hoje, às 8 horas, no Biocor Instituto, em Nova Lima, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O cantor, que estava internado desde o dia 27, não fumava e nem bebia, teve uma parada cardíaca. Quando se preparava para um cateterismo, teve complicação e enfartou. Imediatamente foi submetido a uma angioplastia coronária de urgência para desobstruir as artérias, mas Wando ficou sedado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e respirando com auxílio de aparelhos.

O cantor, que já foi caminhoneiro será sempre lembrado por sucessos como "Moça", que vendeu mais de 1,2 milhão de discos em 1974, “Fogo e paixão”, "Coisa Cristalina”, “Chora Coração”, “Eu já tirei a tua roupa”, “Gosto de maçã”, “O que que eu vou dizer para o meu corpo?” e “Deus te proteja de mim”.

A marca registrada de Wanderlei Alves dos Reis, seu nome de batismo, era a quantidade de calcinhas que recebia das fãs. Sua coleção já contabilizava 17 mil peças. Apesar disso, a família e amigos dizem que ele era uma pessoa tímida.
 
Fonte: http://www.radiocriciuma.com.br/portal/vernoticia.php?id=18863

Nenhum comentário: