Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Polícia suspeita que Whitney Houston teria se afogado na banheira do hotel

Whitney morreu aos 48 anos. A polícia trabalha com a hipótese de que a cantora teria tomado um calmante, para o qual ela tinha receita médica. Ela teria dormido durante o banho e morrido afogada.

A cantora americana Whitney Houston, grande estrela da música pop, foi encontrada morta, na noite deste sábado (11), na banheira de uma suíte de hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A família de Whitney Houston ainda não marcou data para o funeral da cantora. O corpo está no Instituto Médico Legal de Los Angeles, para onde foi levado no sábado. Os policiais não acharam drogas ilegais no quarto de hotel onde ela foi encontrada morta, mergulhada em uma banheira.

A polícia trabalha com a hipótese de que Whitney teria tomado um calmante, para o qual ela tinha receita médica. A cantora teria dormido durante o banho e morrido afogada. Essa hipótese só poderá ser confirmada com o resultado da autópsia, que sairá daqui a, pelo menos, uma semana.

Whitney participaria, na noite deste domingo (12), da festa de entrega do Grammy, o Oscar da música, em Los Angeles.

A cantora Whitney Houston estava hospedada em um hotel de luxo em Beverly Hills, o bairro das celebridades de Los Angeles. Em uma das últimas aparições de Whitney Houston, na noite de quinta-feira (9), ela esteve uma festa em Hollywood. No vídeo, ela cantou com voz rouca e, depois, nas fotos, ela apareceu amparada.

Na sexta-feira, ela foi a uma outra festa no hotel em Beverly Hills. De acordo com o site de celebridades TMZ, no sábado, Whitney foi tomar um banho de banheira.

No quarto do hotel, estavam o segurança e dois profissionais que cuidavam do cabelo e maquiagem de Whitney. Uma hora se passou, e eles ficaram preocupados e decidiram bater à porta. Segundo o TMZ, teriam encontrado a cantora com a cabeça submersa na banheira. “Os paramédicos tentaram ressuscitá-la e, infelizmente, não tiveram sucesso", disse a polícia de Beverly Hills.

Às 3h55, no horário local, (21h55 de sábado, no horário de Brasília), anunciaram que Whitney Houston, aos 48 anos, estava morta no quarto do hotel.

A polícia de Los Angeles abriu uma investigação para determinar a causa da morte, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, para que os peritos fizessem a autópsia. Segundo os policiais, não havia sinais de violência ou de que algum crime tivesse ocorrido no quarto.

Fãs foram ao hotel onde Whitney morreu prestar homenagens. Ela estava hospedada no local para participar de um show no sábado, organizado pelo lendário produtor musical Clive Davis, que lançou a carreira da musa. “Whitney gostaria que a música continuasse. E a família dela nos pediu para que continuássemos”, disse Clive.

Ao piano, a cantora Alicia Keys contou que cresceu assistindo ao que chamou de uma “mulher incrível”.

Fonte:http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1678359-15605,00-POLICIA+SUSPEITA+QUE+WHITNEY+HOUSTON+TERIA+SE+AFOGADO+NA+BANHEIRA+DO+HOTEL.html

Nenhum comentário: