Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ação educativa da CTTU orienta motoristas para mudanças na Abdias de Carvalho

A avenida terá mudanças significativas no trânsito a partir do próximo sábado, incluindo a eliminação de giros à esquerda e a criação de um binário

A Prefeitura do Recife, por meio da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), realiza, no próximo sábado (17), mais uma intervenção para melhorar a circulação de veículos em um importante corredor de tráfego da Cidade, a Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho. Para facilitar a adaptação dos motoristas às mudanças, arte-educadores começam nesta quinta (15) a entregar panfletos com o mapa das alterações e repassam orientações aos condutores. A atividade educativa começa às 9h e segue até o dia 24 de março.

Os arte-educadores serão divididos em duplas nos turnos da manhã e tarde, irão realizar a distribuição de panfletos educativos contendo as principais intervenções. Através do perfil da CTTU na rede social twitter @CTTU_recife o usuário também terá todas as informações sobre as mudanças na região. Durante o mesmo período, 20 agentes de trânsito estarão posicionados nos principais pontos da intervenção para orientar a circulação dos condutores.

Veja os detalhes das mudanças
aqui



Fonte:http://www2.recife.pe.gov.br/acao-educativa-da-cttu-orienta-motoristas-para-mudancas-na-abdias-de-carvalho/

Nenhum comentário: