Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 28 de março de 2012

Zonais do PT do Recife fazem uma “Moção de apoio ao Prefeito João da Costa” leia na integra


No dia de ontem, 27 de março, se reuniram os 13 (treze) Zonais do PT, discutiram e aprovaram uma moção de apoio a reeleição João da Costa, na qual 10 (dez) assinaram formalizando o apoio, isto representa 77% dos Diretórios Zonais do PT - Recife, que devem ser levado em consideração pela cúpula Estadual do PT, qualquer decisão diferente da vontade da base é arbitrariedade, afinal foram eleitos por um processo legítimo de disputa para representar os filiados.  
Leia abaixo na integra  a moção, veja quem foi a favor da reeleição de João da Costa a Prefeitura do Recife, pela continuidade do Projeto de Participação Popular.  

"Moção de apoio ao Prefeito João da Costa
Nós Presidentes dos Diretórios Zonais do PT – Recife, cientes de nossa responsabilidade com a militância petista e reafirmando nosso compromisso com o avanço social, político e econômico da nossa cidade, estamos indignados com a atual estratégia política adotada por alguns companheiros de veto a reeleição do Prefeito João da Costa.
É lamentável que no momento em que mais precisamos trabalhar pela unidade partidária e garantir a continuidade de um projeto que tem transformado o Recife em uma cidade cada vez melhor não apenas para poucos, mas para todos, nos deparamos com argumentos e movimentações que tentam reduzir nossa atuação partidária apenas à disputa interna ou pior, à mera batalha pela realização pessoal de uma ou outra liderança. O verdadeiro militante petista e o Partido dos Trabalhadores são maiores que isso.
Portanto, convocamos nossa base de filiados e filiadas espalhada em cada canto desta cidade para fazermos o bom debate político. O debate ideológico, mas também baseado nas conquistas dos últimos anos em áreas como saúde, educação, habitação, desenvolvimento econômico, esporte e lazer, participação popular e mobilidade urbana. Áreas prioritárias da atual gestão de João da Costa e do PT na capital. Uma gestão comprometida com as bases do modo petista de governar, que preza pela participação popular, pela garantia de direitos a todos e todas e, além disso, também se destaca pela parceira com a Presidenta DILMA e o Governador EDUARDO CAMPOS.
É por tudo isto que consideramos o prefeito João da Costa nosso candidato natural e legítimo a reeleição. Para que em meio aos muitos desafios que ainda temos que vencer, possamos continuar construindo uma cidade cada vez melhor para todos e todas.
Ficam aqui o nosso irrestrito apoio e a nossa incondicional solidariedade ao Prefeito João da Costa."
Nome
Zona Eleitoral
Mauro Sérgio
5ª Zona
Igor Prazeres
4ª Zona
Jamildo S. A. de Carvalho
148ª Zona
Jacirene Patrícia do Monte
6ª Zona
Pedro Henrique
8ª Zona
José Rogério Patrício Barbosa
7ª Zona
Felipe Curi P. da Silva
149ª Zona
Bruno Feliciano Guedes
151ª Zona
Luciano Carlos Ferreira
9ª Zona
Cleiçon Henrique Pessoa
2ª Zona

Nenhum comentário: