Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 10 de maio de 2012

GATOS PINGADOS REALIZARAM 1º SEMINÁRIO EM CUPIRA

 
Foi realizado no último sábado, 28 de Abril, o primeiro seminário na cidade de Cupira promovido pelo Grupo Independente "Gatos Pingados".

O encontro teve como objetivo principal levar ao conhecimento dos pré-candidatos à vereador do PTdoB, PSL e PRP e a prefeito do PTdoB, o calendário eleitoral 2012. Na ocasião o Bacharel em Direito Gamaliel Marques tirou dúvidas dos presentes e fez distribuição do manual do candidato.

No encontro estiveram presentes ainda Ernesto (presidente do PRP em Pernambuco), os presidentes do PTdoB/Cupira (Marciel Lira), do PSL/Cupira (Ramiro Marques) e do PRP/Cupira ( José Galdino - o Dé), além dos mais de 30 pré-candidatos à vereador, sendo que participaram pela a primeira vez em uma reunião "nossa" a mais nova pré-candidata à vereadora Suzana pelo o PTdoB, os mais novos pré-candidatos à vereador Naldo do Gesso e Valdir pelo o PRP e o nosso pré-candidato a prefeito vitorioso com a graça de Deus e a votade popular, Josival Ricardo, sem se falar em alguns simpazantes que também marcaram presença .

Logo após o seminário foi servido um comes e bebes para todos os presentes naquela ocasião.

Mude sua cidade... Mude seu país!!!

Venha com a agente... Junte-se à nós!!!


Nenhum comentário: