Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 29 de maio de 2012

João da Costa finca o pé e garante que vai disputar a prévia


O prefeito João da Costa desmentiu as especulações de que teria desistido de disputar a prévia de domingo (03) em nota enviada à imprensa na tarde desta terça-feira (29).

De São Paulo, onde teve uma reunião com o presidente nacional do PT pela manhã, ele ligou para todos os coordenadores da campanha e confirmou a agenda marcada para esta noite com a militância.

O prefeito chega no Recife às 19h e participa de duas reuniões, uma na 1ª Zona e outra na 2º Zona.

"Até sábado, a agenda será intensa. Não alteramos nenhum compromisso e ainda vamos incorporar novos encontros", garantiu o gestor.

No início da tarde notícias não oficiais afirmavam que o prefeito teria sido convencido a desistir de disputar a eleição interna, assim como o deputado federal Maurício Rands. O candidato petista para o pleito de outubro seria o senador Humberto Costa.

Na última segunda-feira (28), na gravação do programa Ponto Final, da TV Jornal, que vai ao ar hoje, João da Costa também comenta que não tem possibilidade de desistir.

A assessoria de Maurício Rands também confirmou que mantém a agenda para a noite desta terça-feira, com reuniões com militantes em três zonais, uma a mais que o prefeito.



Nenhum comentário: