Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 6 de maio de 2012

Festival Nacional da Seresta se muda para Praça do Arsenal

Shows com Joanna, Agnaldo Timóteo e Moacyr Franco acontecem entre 9 e 12 de maio

O Festival Nacional da Seresta completa o 18º aniversário este ano com uma programação que se inicia na próxima quarta-feira (9) e segue até o sábado (12), encerrando “na madrugada do Dia das Mães”. Os shows começam sempre às 20h, com previsão para terminar por volta das 2h. Este ano, a novidade é que o festival passa do Marco Zero para a Praça do Arsenal.



Segundo o secretário de Turismo do Recife, André Campos, “é o local mais romântico da cidade. Tem tudo a ver, portanto, com a Seresta”. A Praça do Arsenal já recebeu o “Festival da Jovem Guarda”, com grande presença de público, e o “Viva o Recife Antigo”, o que determinou a escolha para o encontro de seresteiros deste ano.



Na programação dos seresteiros, nomes já ‘obrigatórios’ na Seresta, como Agnaldo Timóteo, Moacyr Franco, Adilson Ramos, Walesca, Altemar Jr, Leonardo Sullivan e Gilliard. E mais, artistas que participaram eventualmente, como Joanna e Roberto Silva.



As novidades estão nos shows de Adriana, cantora que fez sucesso nos anos 80 com “I Love you, baby” e “Combinado assim”; da sambista Rosemary (ex-Jovem Guarda), Michael Sullivan (autor de mais de 80 sucessos), Ataulpho Alves Jr e Luiz Américo, também sambistas de vários sucessos nos anos 70, como “O menino da Mangueira” e “Carta de alforria”. Duas mulheres defendem o romantismo da terra: Nadja Maria e Cláudia Beija.



Quarta-feira (9)
20h – Nadja Maria
21h – Altemar Dutra Júnior
22h – Agnaldo Timóteo
23h30 – Adilson Ramos



Quinta-feira (10)
20h – Walesca
21h – Leonardo Sullivan
22h30 – Moacyr Franco
23h30 – Michael Sullivan



Sexta-feira (11)
Noite do Samba
20h – Ataulfo Alves Jr
21h – Luiz Américo
22h – Roberto Silva
23h30 – Rosemary



Sábado (12)
Noite das Mães
20h – Cláudia Beija
21h – Adriana
22h – Gilliard
23h30 – Joanna



Nenhum comentário: