Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 26 de maio de 2012

Prefeito João da Costa reune militância ontem no Clube Português, e sai na frente no segundo turno das prévias

Ontem no Clube Português uma multidão recebeu o Prefeito João da Costa, para o apoiar no segundo turno das prévias do PT Recife, indignados com o resultado imposto pelo Diretório Nacional do PT, depois de comprovada que não houve fraude.
As pessoas falavam "que o tapetão foi uma afronta a decisão dos filiados", a expressão de revolta era grande seguindo de diversos sentimentos, entre eles que Rands e o grupo da CNB não merece o voto dos filiados e moradores do Recife nas próximas eleições, em fim o Povo não degiriu o resultado arbitrário dado pela Nacional.
Certeza é que a militância de João da Costa está mas aguerrida e fortalecida para o segundo turno, e com força total para cima de Rands. Será que Rands desta vez topa fazer um debate? Para apresentar suas propostas. Ou não tem?
“Vimos alguém prepotente, arrogante, que fica só imaginando. Esse homem só é pré-candidato. Imagina se fosse prefeito. Passaria por cima de todos . Tiraram uma foto, mas Lula não disse nada. O próprio João Paulo se encarregou de dizer que Lula não ia intervir’’.

João da Costa preveniu sua militância que o jogo vai ser pesado do lado adversário daqui até o dia 3 de junho. ‘’Já começaram’’, avisou o prefeito, situando entre esse jogo a visita de Rands a Lula e a foto que ele tirou com o ex-presidente, e que deverá exibir como trunfo nesses dias de campanha. Foi só uma parte do que se passou ontem, com pronunciamentos inflamados, ante a presença de cerca de dois mil aliados do prefeito João da Costa. Foram diversos os ataques no microfone, e pois mais de duas horas, findas as quais, João da Costa foi carregado nos braços por seus aliados.

Nenhum comentário: