Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prefeito do Paulista Yves Ribeiro abandonou a praia do Janga, cobra aos moradores um imposto alto e serviço que é bom não executa


A praia do Janga é um exemplo do abandono de Paulista, a falta de fiscalização e conservação, em fim está se passando 8 (oito) anos e o prefeito Yves Ribeiro não mostrou o mínimo interesse em resolver o problema.

O trecho da orla está ora ocupado por embarcações velhas sem uso, por carros de ferro velhos, por lixo, por resto de construção, por bares, etc.

Se você quer fazer uma caminhada é preciso driblar todos estes obstáculos, fora a falta de segurança, em toda a extensão da praia não se encontra um policial ou uma blitz.

Uma área que o prefeito deveria ter investido em capacitação e fomentando a geração de emprego e renda para os nativos, agora é a hora de a população fazer uma avaliação e decidir o seu futuro, se quer continuar da forma que está ou mudar nas urnas.

Cuidado seu vote pode fazer a diferença!



Contra fato não há argumentos, as fotos por si só já demonstra o desprezo que o Janga e Paulista estão passando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais de 14 MILHÕES de reais destinado a restauração somente da orla da praia do janga, e nada ainda, é vergonhoso e descarado a roubalheira da prefeitura de Paulista.
É preciso denunciar à prefeitura na Controladoria Geral, é claríssimo os desvios de verbas e as licitações fraudulentas.
O município parou no tempo..verbas federais existem: http://pe.transparencia.gov.br/Paulista